Descobrindo o Sexo do Bebê!!

menina-ou-meninoPara agonia da família e amigos, não quisemos saber o palpite sobre o sexo do bebê no morfológico. Achamos que a incerteza só ia nos deixar mais ansiosos. Eu sei que normalmente acertam no palpite, mas com tantos casos de erro que ouvimos (inclusive do meu sobrinho), decidimos esperar mais algumas semaninhas.

Com 17 semanas e 3 dias tinhamos consulta marcada com a minha médica. A ansiedade era enorme, nem lembrava que era uma consulta de pré-natal, pra mim, era o dia de descobrir o sexo do bebê!
Assim que entramos no consultório já perguntei se daria para ver o sexo do bebê e ela informou que sim, perguntei se seria palpite ou daria realmente de fato pra ver e ela confirmou que se estivesse em posição viável era possível já dar certeza.

Pedimos então um favor pra ela, ver o sexo do bebê, mas não nos falar o que era.
Ela começou a fazer os exames de rotina, pesou, mediu a pressão e foi fazer o ultrassom (ela tem no próprio consultório), mediu aqui, mediu ali, mostrou o pézinho, a mãozinha, a barriga… e quando chegou a hora de ver o sexo do bebê pediu para fecharmos os olhos. Em 1 segundo já falou que podíamos abrir e que já sabia o que era! Sim, o coração estava na boca!!! rsrs

Entreguei uma sacolinha com bexigas azuis e rosas para ela e uma outra caixinha vazia onde ela colocaria a bexiga referente ao sexo do bebê.
Voltamos pra casa e assim que chegamos já fomos descobrir qual a cor da bexiga da caixinha.
Foi uma delícia descobrir só nós 2, ainda bem que gravamos nossa reação:

FELIZES!! MUITO, MUITO FELIZES!!!

Gostou? Compartilhe!!