Escolhendo O Nome De Bebê

question-mark-1019993_960_720Eita tarefa difícil é escolher nome de bebê, não é mesmo?

Se já é difícil escolher um nome sozinha, mais difícil ainda é entrar em consenso com o pai.

Aqui a história é interessante! Eu e o Rafael começamos a namorar super novinhos (eu tinha 15 e ele 17 anos), um dia, logo no comecinho do namoro, estávamos lendo a bíblia juntos sobre a história de Abraão. Minha biblía trazia algumas observações e significado de nomes no rodapé. No deparamos com o nome SARA e vimos o significado = PRINCESA. Ahh que fofo!! Pronto… Nossa filha virou Sara!! Sempre que falávamos algo sobre o dia que teríamos um filho, a Sara era citada.

Quando descobrimos a gravidez, começamos a conversar sobre o nome do bebê, apesar de Sara nunca ter sido descartado, ela já “existia” há quase 13 anos e ficamos com um pouco de receio de acabar enjoando. Afinal de contas, agora era pra valer e não mais uma brincadeirinha!!
Para o nome de menino nunca conseguimos entrar em algum acordo, até tinha umas opções (Lucas, Gabriel, Guilherme…), mas não éramos apaixonado por nenhum.

Já para menina tinha: Gabriela, Luana e Sara.
A Gabi foi logo descartada, não sei, prefiro nomes mais curtinhos.
Quando descobrimos que era menina, ficou mais fácil já que não precisa mais pensar na opção para menino, que estava mesmo muito difícil. Continuamos com Luana e Sara, até que um belo dia me dei conta de que a Luana não era minha filha ( quem sabe a próxima!! rsrs), mas essa era a Sara! A Sara que já fazia parte das nossas vidas há muitoooss anos e que finalmente estava chegando.

nome-sara
UFA! Deu um mega alívio quando batemos o martelo… e começar a conversar com ela na barriga e chamá-la pelo nome é delicioso! Nossa SARA finalmente está a caminho!!

 

 

Gostou? Compartilhe!!