E Agora… Fiquei Pra Titia!!

liviaFiquei SUPER pra titia… e estou achando isso o máximo!!

Na metade do ano chegaram dois delicinhas e ontem, presente de natal antecipado, chegou mais uma princesinha pra encher o coração da titia de muito amor!

Que delícia é ser tia né? É sentir que aquele pacotinho pequeno é um pouco seu também e que você vai ter o privilégio de curtir de pertinho cada etapa daquela vidinha que começou.

Enquanto mamãe e papai estão na maternidade fiquei incumbida de cuidar da irmã mais velha (Bianca – 3 anos) e daí percebi como o tempo passou rápido né? Parece que foi ontem que ia todas as tardes ajudar minha irmã a cuidar da Bibi recém-nascida e hoje ela está enorme, tem sua personalidade e gostos, está super esperta e falando coisas que nos surpreende a cada dia.

bibilivia_titia

Vamos começar de novo, agora a pequena Lívia chegou, para junto com o Benjamin e o Henrique, nos deixar com aquelas carinhas de bobos, falar igual criança, sorrir de cada gesto que fizerem, dormir e acordar com musiquinhas infantis na cabeça e babar um monte!

sobrinhos_titia-01

E fico eu aqui a imaginar como será quando o pacotinho for meu, se vai parecer com a japinha, com a loirinha, com o gordinho, com a sorridente, com o tímido, com o serelepe… Ficar pra titia é assim, olhar os sobrinhos e sonhar: Como será que vai ser o meu?! AMOR SER FIM!!!!

Gostou? Compartilhe!!