Última pílula anticoncepcional?

pilulaÉ… Planejei, planejei, planejei! Me organizei (pelo menos tentei) para finalmente entrar para o clube das tentantes e então, bate aquele friozinho na barriga.

Meses esperando e definindo quando será a última cartela de anticoncepcional que irei comprar (pelo menos por enquanto né? rs) e quando chega o dia, e vejo aquele último comprimido na cartela rola um sentimento de “ai meu Deus, é agora?” “será que estou pronta?” “é a hora certa?”, um medinho e uma certeza de que muita coisa vai mudar.
Short of time
Eu, que já sou ansiosa por natureza fico imaginando se demorar muito, como será que vou ficar? É de mim tentar planejar tudo, deixar as coisas alinhadas e sob controle, mas isso não está totalmente nas minhas mãos.

No dia da última pílula, sento com o marido para perguntar se é isso mesmo e percebo que o frio na barriga não é só na minha barriga, mas o sonho e o relógio biológico apitando é nos dois. UFA!

Então oramos e entregamos nosso sonho nas mãos de Deus que está acima de todas as coisas e que no tempo dEle seja feita a mais linda vontade para as nossas vidas!! Agora relaxaaa (ou pelo menos tenta) e espera o milagrinho acontecer…

 

ps- depois de alguns dias da última pílula decidimos mudar de casa e para não ficar muito preocupada com carregar peso, esforço e coisas do tipo, decidimos iniciar as tentativas só no outro mês. Fiquei sem o remédio, mas nos precavemos de outra forma até nos acomodarmos na casa nova!

Gostou? Compartilhe!!